Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para namorado: Estereograma

     Está a fim de apimentar seu relacionamento com um pouco de mistério e desafio? Que tal mandar para seu namorado uma mensagem, criptografada em um estereograma?

Surpresa para namorado: Estereograma


     Estereogramas são as ilusões de óptica, que escondem uma imagem principal em 3D atrás de figuras geométricas e desenhos coloridos de um jeito que só pode ser vista com uma técnica especial. Quer brincar de espião ou agente especial e testar as habilidades do seu namorado? Vamos criar um estereograma personalizado, criptografando sua imagem ou, por exemplo, um endereço do lugar de encontro romântico!

Passo a passo de como criar estéreo obras de arte: 

1.  Acesse o site Flash Gear

2.  No painel do lado esquerdo escolha a grossura do pincel (dica: o pincel de baixo (em azul na imagem abaixo) é o mais fino)

Surpresa para namorado: Estereograma

3.  No mesmo painel um pouco abaixo selecione se você prefere que a sua imagem / mensagem apareça mais próximo (“Closer”) ou mais longe (“Further”)

Surpresa para namorado: Estereograma

4.  Agora é só desenhar ou escrever sua mensagem no campo preto à direita (o meu desenho não ficou perfeito, espero que o seu saia bem melhor, rsrsrs)

Surpresa para namorado: Estereograma

5.  Caso alguma linha não ficou igual você queria, você sempre consegue desfazer o movimento errado, clicando no botão “Undo” no painel à esquerda

Surpresa para namorado: Estereograma

6.  Pronto!! Falta o último passo – clique no botão “Done” no painel da esquerda.

Surpresa para namorado: Estereograma

     Vai abrir uma nova página, contendo o link para acessar seu estereograma a qualquer momento, e a obra de arte em si.
Olha como ficou a minha!

Surpresa para namorado: Estereograma


Gostou da dica? Diga-me o que você achou em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!


    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email