Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Dia dos namorados da ultima hora: 4 ideias de um jantar memorável a dois na sua casa

     O quê?? Já é 12 de junho?? O dia dos namorados chegou e você ainda não sabe o que vai fazer para comemorar?
E agora?? Calma, que eu tenho uma sugestão!
     Um jantar romântico a dois sempre é uma solução ganhadora! Imagine: vocês dois, música suave, luz de velas...

jantar romântico

- “Mas os restaurantes estarão lotados e com preços absurdos no dia dos namorados!”

     Quem disse “restaurante”? Leia essas dicas de jantares a dois longe de multidões – crie uma atmosfera única na sua casa, num motel – a onde você preferir!

1. Sabores de terras distantes

jantar romântico temático     Uma massa ao molho de ervas da cozinha italiana? Alimentar um ao outro de sushi usando os pauzinhos numa noite de comida japonesa? Ou apimentar a relação com os pratos indianos ou mexicanos cheios de pimenta? Você quem escolhe! (pode pensar num país onde vocês dois querem ir ou que vocês acabaram de visitar – relembrar a viagem dos sonhos ou planejá-la será um ótimo tema de conversação durante o jantar!). Decore a mesa com elementos típicos do país escolhido, prepare um playlist de musicas nacionais ou no idioma do país. Para o cardápio, aposte nos pratos típicos (pode procurar na internet ou usar cardápios de restaurantes especializados nessa cozinha para inspiração). Vista-se com elementos nacionais (porte uma flor colorida no cabelo para um jantar de Hawaii, ou desenhe um ponto vermelho na testa para um  jantar indiano).
     Procure saber como se diz “te amo”, “você é minha vida” e tais no idioma do país escolhido, imprima e deixe visível na mesa para que vocês dois possam declarar seu amor num idioma desconhecido! Não se preocupe com a pronúncia – o mais engraçado melhor!!!

2. Pronta-entrega romântica

pronta-entrega romântica     Está com preguiça de cozinhar ou sem tempo para isso ou não quer arriscar a vida de vocês dois mostrando seus talentos culinários? ;-) Sem problema, é só pedir para entregar a sua comida predileta em casa! Pizza, comida chinesa, sushi, McDonalds – o que vocês mais curtem!
     Agora, enquanto você está esperando o motoboy chegar, prepare a mesa. Use aquele aparelho de jantar chique que ganhou no dia do seu casamento! Tire do armário as taças de cristal! Acenda velas, vista seu vestido predileto, aposte na lingerie fina e maquiagem de sair!

3. Noite de sobremesas

    A sua mãe também sempre falava que primeiro se come o prato e depois ganha direito a uma sobremesa? E a uma sobremesa só?
     E se a gente fizer diferente hoje e “se rebelar” contra tudo que nos ensinaram? E se fizer a variedade de sobremesas o prato principal da noite? Aposte nas sobremesas que vocês mais gostam e em algumas que vocês ainda não tinham provado! A sensação de estar fazendo algo inovador e “proibido” (rsrsrsrs) em combinação com o sabor delicioso das sobremesas com certeza deixarão memórias boas dessa noite!

4. Jantar-fantasia

surpresa para namorado (marido): jantar - fantasia
     E se ao invés de Sr João e Sra Maria hoje à noite na sua casa fossem jantar Mickey e Minnie? Ou Chaves e Mônica da Turma da Mônica? Se vocês têm personagens prediletos de livros, quadrinhos, filmes ou jogos, porque não se fantasiar e jantar incorporando os seus heróis? 
      Só tem a ganhar – vocês vão conhecer outros lados das suas personalidades e criarão uma intimidade de cúmplices que não temem de rir um do outro e se aceitar assim como são! 

surpresa para namorado (marido): jantar - fantasia

Gostou das dicas? Então compartilhe com seus amigos e ajude-os a acertar na surpresa do dia dos namorados e ganhar aquele sorriso feliz da pessoa amada!

Caso tenha perguntas, sugestões ou só querem me dar um “oi” – deixe seu comentário abaixo – me faria muito feliz! J

2 comentários:

  1. Muito boa suas ideias!
    Gostei!
    Obrigada pela visita e apareça sempre.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zelia!!!!
      Muitas idéias boas estão ainda por vir, não perca as atualizações!

      Excluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email